Uma charmosa Pousada no Vale dos Vinhedos- Memória Viajante

23/09/2015

Aline e Christiano relatam em seu site Memória Viajante a experiência vivida na Pousada Terragnolo.

http://www.memoriaviajante.com/uma-charmosa-pousada-no-vale-dos-vinhedos/#more-2046

UMA CHARMOSA POUSADA NO VALE DOS VINHEDOS

Publicado em 10 de setembro de 2015.

       Para aqueles que gostam de degustar bons vinhos, nada melhor do que um passeio pelo Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Adoramos esse roteiro e sempre que podemos, damos uma voltinha pela região. Todavia, sempre acabamos nos hospedando fora do Vale, no centro de Bento ou nos seus arredores. Dessa vez queríamos nos hospedar no Vale para curtir ainda mais a atmosfera do local. Saímos de casa sem nada reservado e encontramos a Pousada Terragnolo, no coração do Vale. A Pousada ainda está em fase de acabamento, tem pouco mais de dois anos de existência. Está junto da Vinícola Terragnolo, essa com alguns anos a mais de vida.

    O que mais nos encantou na Pousada foi o atendimento de excelente qualidade. Por ser pequena, com apenas quatro quartos (mais dois estão em construção), o atendimento é todo feito pelos proprietários. Eles que cuidam de tudo, desde a Vinícola, atendimento, limpeza e café da manhã.

     Os quartos são lindos, todos com hidromassagem e uma decoração encantadora. Um deles tem vista para os vinhedos. O nome de cada quarto é uma homenagem aos tipos de uva que a vinícola oferece. O café da manhã é delicioso (foto ao lado). Além de frutas, pães e frios, há opções de geleias produzidas por eles mesmos, bem como suco de uva próprio.

  Nos finais de semana a pousada costuma lotar, por isso é ideal fazer a reserva com bastante antecedência. O site deles é www.terragnolo.com.br.

      Gostou dessa dica? Compartilhe com seus amigos!